18 fevereiro 2012

Aproveite a vida

Tumblr_lirsukrljb1qfm0sho1_500_large
Tem pessoas que acham que sua vida é horrível,que ninguém gosta de você,que você é feia(o)
E geralmente essas pessoas não querem nem sair de casa!
Eu acho que elas deveriam aproveitar a vida,a infância,a adolescência
Não ter vergonha das coisas
E não ligar para o que os outros vão pensar de você
Tumblr_ly8g4xagvj1qg3wiao1_500_large
Quem nunca fez isso não sabe o que é adrenalina
Um dia que eu não me esqueço até hoje é quando eu e a minha prima estávamos em uma loja de roupas e era daquelas que tem uma vitrine para a rua
Ai eu e ela estávamos fingindo que eramos manequins um monte de gente chegava lá olhava meio estranho,e depois dava risada kkkkkkkkkkkkk
Tumblr_lqpkl4aglu1qi1trro1_500_large

Brinque,tire fotos,ria,seja diferente,seja doida,faça com que as pessoas achem que você é uma pessoa sem noção,porque depois quando já tivermos uns 60 anos ficaremos com saudade do tempo quando eramos jovens,e das tantas coisas legais que poderíamos ter feito,quando esse dia chegar não quero me arrepender desse jeito.

Tumblr_lrbiznqqib1r2o0lxo1_400_large

2 comentários:

Garota Conceitual disse...

Concordo com você! A gente tem que aproveitar a vida agora, porque depois as coisas só ficam mais complicadas!
Beijos,
Carol!

http://blog-elasdizem.blogspot.com/

Heloíse Araújo disse...

Agora é a hora de aproveitar a vida, não é legal ficar se lamentando por não ter feito algo quando ainda tinha tempo, não é? Afinal, a vida é sua e você decide o que fazer dela.

- Beijos, Heloíse Araújo
http://sentimento-predominante.blogspot.com/