20 março 2012

Cade minha sidebar?

Tumblr_ls15fyoapn1qm6oc3o1_500_large

Oi Oi gente
Como vocês viram na imagem
"E agora o que e faço?"
Bom,eu não sei
=(
Foi em uma linda sexta que eu entrei no blog e simplesmente sumiu!
A minha sidebar,eu entrei em desespero,e tive um mini-infarto(pouco exagerada)
Ta né,mudei a sidebar de lugar,a cor...
Mas nada...depois eu tava fuçando o blog no maior tédio,sem saber o que fazer com o meu bloguinho
Ai,eu vi que a sidebar,ta lá no final da página
Nossa quando eu vi aquilo eu entrei em choque
1ª reação: Ou que palhaçada é essa?

2ª reação: E agora o que eu faço?

3ª reação: QUE LEGAL.vou ter que fazer outro template

rrrrrrrrrrr
image

Gostou das minhas reações em gifs? =)
Vou mais ou menos assim mesmo
Eu acho que é alguma coisa no html,que eu mudei e alterou tudo
Mas como eu não sei mexer muito bem
Eu vou mudar tudo,que fica mais fácil
Mas fiquei triste porque gosto tanto desse template...
Ah gente eu to muito magoada com voces
Vocês nem comentam mais,tenho 127 seguidores e recebo uns 2,3 comentários em 1 postagem?
E as vezes nem é sobre a postagem
Já vem pedindo para seguir blog,parceria
Fico muito triste...
Mas tudo bem
Eu amo vocês
Bjjs
Ah estou em época de provas então não vou postar diariamente essas semanas




Um comentário:

Juliana Borges disse...

Viish ou foi alguma coisinha que você fez no html mesmo ou é outro problema do blogger :// acho que a melhor solução é mudar o template talvez
beijos

http://s2juuh.blogspot.com.br/