15 abril 2012

Vou excluir o blog

Oi Oi gente
Sabe esses dias eu andei pensando
A sidebar esta com problema
Não tenho mais tanto tempo para entrar no blog por causa da escola
As outras moderadoras não postam muito
Ninguém mandou um e-mail para a vaga de nova postadora
Sem idéias para postar...
Bom são váários os motivos mais o maior é o da sidebar,gente não da para ter o blog com esse problema
Eu até desanimo de postar
Então galera esse blog vai ser "esquecido" vamos dizer assim

Então...eu gostaria que todos vocês amados seguidores vocem para o "novo" blog


Ele só vai mudar de url e template
Não vou excluir esse porque tem as postagens algumas pessoas conhecem o blog por essa url...e etc.
Isso é só um aviso,amanhã eu acho postarei a nova url


4 comentários:

@cl_alvs disse...

Caso você queira blogar ainda,pode participar do meu blog se quiser,abri vagas para postadoras,e eu já fiz o lay daqui.

umagarotaunica.blogspot.com :*

@cl_alvs disse...

Você m,e coloca como moderadora do blog,e depois concede privilégios,ae eu mesma ponho (:
para poder organizar a coluna!

umagarotaunica.blogspot.com.br
www.facebook.com/UmaGarotaUnica

Juúh Zappel disse...

Quer que eu faça um layout para vc ?

www.blog-algodaodoce.com

Anônimo disse...

oooown :) Não faz isso não!
Mais se você quizer o Blog está de posrtas abertas para você floor !
Dá uma passadinha láaa para eu não ficar com saudades ?
cidadedas-garotas.blogspot.com
beijos Nicoole ♥